terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um Velho Novo Som

Há muito tempo, quando comecei o meu processo de conversão à Cristo, decidi pesquisar por bandas de rock cristão, afinal é o meu som favorito.

Muito bem, encontrei várias listas de indicações e muitos nomes desconhecidos. Uma das bandas citadas foi PETRA (uma banda americana que surgiu em 1972 e durou até 2005); naquela época só consegui baixar uma "música" dessa banda, que para meu descontento era um trecho de um show...

Alguns dias atrás tornei a listar as bandas, precisava encontrar um som que glorificasse ao meu Deus e satisfazesse meus timpanos necessitados de pauleraa.

Dessa vez encontrei uma variedade de músicas da Petra e, obviamente, baixei.

Preciso dizer que gostei?? Não né, se estou anunciando no blog é claro que gostei!

Então, não conheço todas as músicas e não ouvi nem a metade dos albuns lançados (já que são aprox. 40 albuns - incluindo os de estúdio, compilações e ao vivo), mas o que conheci me agradou pakas...As músicas são em dois idiomas: inglês e espanhol, muito legais. O som varia de hard rock a heavy metal, mas com vocal lírico (i.e. sem berros inaudíveis).

Tentarei comprar os cd's assim que puder e encontrar, porque realmente vale a pena.

Taí minha dica de uma banda legal pra se ouvir. Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário